quinta-feira, 31 de maio de 2012

Amarela


-Me diz o que tu mais gosta de fazer?”
- Amarela.
“- Amarela?
- Amar, ela.

  - Leonarda Kurth

Forever alone :p

Sou o Hércules xD

Quer saber o que é ser forte? Passe a noite chorando por uma pessoa e acorde no outro dia amando-a da mesma forma.

Táaa?


Aprende que quando fico trombuda, o motivo nunca deixa de ser o mesmo.

Alice in Wonderland

Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma.
- Alice No País Das Maravilhas

My treasure




Bem, um dos meus tesouros mais preciosos?
Hummm... Ver-te dormir, sem dúvida alguma :3

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Que cosa ma linda :O


“Queria que você morasse na minha rua, em frente a minha casa. Eu fugiria no meio da noite pra te visitar. Jogaria pedrinhas na sua janela até você acordar e me deixar entrar. Conversaríamos e riríamos aos sussurros pra ninguém ouvir, embaixo das cobertas. E eu só iria embora ao amanhecer. Iria pra minha casa, trocaria de roupa e voltaria logo em seguida, uma meia-hora depois, te chamando pra tomar café. Diria “senti tanta saudade” quanto te encontrasse, mesmo tendo te visto minutos atrás. Quer dizer, eu sentiria sua falta antes do beijo de despedida, mas mesmo assim. Nos dias em que não desse pra fugir pra tua casa, eu te ligaria, só pra não perder o costume de passar a madrugada falando com você. Às vezes faltaria assunto, nós ficaríamos em silêncio, e eu sorriria comigo mesmo no escuro tendo a certeza de que eu seria feliz o resto da vida só por ouvir sua respiração. Assistiríamos um filme todo sábado. Um dia no cinema, outro em casa, como um ritual de casal. Em casa, discutiríamos o filme todo sobre os personagens e você brigaria comigo por eu dar risada nas partes tristes ou assustadoras. No cinema, eu não te deixaria assistir. Uma parte do tempo estaria te provocando, na outra você estaria me reprendendo por eu jogar pipoca nas pessoas sentadas na frente de nós e o resto eu passaria te beijando.Nas paredes do meu quarto, teriam fotos tuas, fotos nossas espalhadas. A foto de tela do meu celular seria você sorrindo e meu plano de fundo do computador também. Você diria que aquilo serviria pra me fazer não te esquecer, e eu pensaria comigo mesmo sobre como você é boba por pensar que eu te esqueceria por um segundo sequer.Um dia talvez até morássemos juntos. Você brincaria comigo sobre dormirmos em quartos separados, dizendo que não há amor no mundo que te faça suportar meus roncos. Eu diria que você também ronca e que qualquer dia usaria uma câmera pra provar meu argumento. Compraríamos uma secretária eletrônica e discutiríamos sobre quem gravaria a mensagem. No final, gravaríamos os dois juntos. No meio da gravação, começaríamos a discutir. Nossos amigos iriam nos questionar sobre a mensagem, e nós apenas riríamos. Tiraríamos um fim de semana pra mudar a cor das paredes. Você brigaria comigo o tempo todo, tentando me fazer entender que eu não posso pintar as paredes na diagonal, e eu responderia dizendo que a parede era minha, portanto eu faria o que quisesse com ela. Você bufaria, comentaria sobre o quanto eu sou insuportável e daria as costas pra mim. Eu sorriria e sujaria teu cabelo com tinta. Começaríamos uma guerra, e no final não sobraria tinta o suficiente pra acabar as paredes. Aliás, viveríamos em guerra. Guerra de comida, guerra de travesseiro, guerra pra saber quem ama mais. Essa última guerra, eu não deixaria você ganhar. (…) ”
Vinícius Kretek, VK

Se eu


“Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só teu, me tenha. Se eu num for, me larga. Se eu te enganar, descobre. Se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te zuar, me odeia, mas se eu for bom, me beija. Se tu ta bem, eu to, se tu num ta, também. (…) Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me da. Se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir é por você.” 
(Projota - Mulher)

...

O teu toque, os teus carinhos são algo de extraordinário!

Tão delicado, tao macio!
Parece magia possas!

Vive!


Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores.

Que lindo :3


Ihihih

ADORO chatear as pessoas com isto :p

Hummm

Gostava de te ler o pensamento muitas das vezes.
Saber para quem transmites frases, imagens, pensamentos.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Aí F*deu! :o

LOL! :p


Ela: Eu acho tão fofo quando você sente ciúmes de mim, mais odeio uma coisa.

Ela: O que?

Ela: Quando sinto ciúmes de você

Bom dia alegria?


Eu quero dormir de conchinha, acordar do teu lado e todos os dias te roubar o primeiro sorriso do dia.

Sleepyyyyyyyyy

Levanto-me cedo, certo?
Tipo deitei-me tardito e tal... Acordei as quatro e nao dormi mais!
Acham isto normal? --'

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bem verdade!

“Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres são tão contraditórios que é impossivel atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro.”

Nossa que tonta :p


Já me senti tão vazia, tão fria e tão sozinha, a ponto de querer dormir para sempre. Admito, eu sou um tanto quanto dramática. Transformo pequenas infelicidades em grandes tristezas. Já tentei mudar, mas não obtive sucesso. Não sei se quero mudar também. Acredito que não, gosto de ser assim. Dramas, manhas, choros, infelicidades, sono e tempestades em copos d’água. Isso tem muito minha cara. Eu sempre digo para mim mesma: “menina, deixa de ser tonta vai.”

Oh baby :o


E quando teu mundo desmoronar, vem pro meu.

Own +.+

Tim?


O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão.

- Clarisse Corrêa

Como eu sinto


Que você sinta vontade de precisar de mim. Mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais.

- Tati Bernardi

Conversas de trabalho


Eu: Eu já beijei muitas pessoas! 
Mas ela é a única que sempre manteve a magia do "primeiro beijo"!
Sei de cor muitos dos seus tiques, muitas das suas manias, muitas das suas historias.
Pêxe moto: "Porra tas perdida de amores mesmo! Eu não sei nada do meu homem e estou com ele a mais tempo!"


Apenas gosto de prestar atenção aos pequenos detalhes :3

domingo, 27 de maio de 2012

sábado, 26 de maio de 2012

Tem dias que


BUH :3

Já conheço isto a algum tempo, mas nunca deixa de ter piada *o*

Like Lika


E eu olho teus olhos, e não consigo entender como pode existir tanta perfeição em um olhar. Como pode existir tanta paz. Como se por um segundo enquanto te olho, eu fosse engolida por um mundo onde não existisse nada ruim, onde o único som fosse o da tua risada depois de eu ter feito alguma coisa sem sentido apenas pra te ver sorrir. Porque eu amo teu sorriso, tanto faz, se for um sorriso mais calmo ou se for uma gargalhada. Qualquer coisa tua que demonstre felicidade me faz feliz também. E eu passo as mãos no seu cabelo, ou no seu rosto, e sussurro pra mim mesma que eu te amo, que você é a melhor coisa da minha vida, penso se você pode ouvir mesmo que eu não diga. Porque toda vez que eu toco você, é como se eu gritasse que te amo, como se eu depositasse um pouco mais de amor na nossa caixa de felicidade. Quando você me beija, eu sinto como se eu fosse a pessoa mais sortuda desse mundo. Porque tudo de bom que a vida poderia me dar se encontra em você. Porque acordar ao seu lado é a melhor sensação do mundo, poder observar você dormir, quieta, cansada, observar você acordar cheia de manha. Poder te abraçar e beijar tuas costas, e pensar que eu posso segurar meu mundo inteiro por um momento. Será que você tem alguma ideia do quanto o que estamos vivendo é um sonho pra mim? E eu não quero acordar mais. Eu não quero acordar dessa vida ao seu lado. Eu quero sonhar você. E eu quero te fazer me sonhar. Por uma noite eterna.

Lika Germano


Eu sei que estive contigo praticamente todos os dias e ainda hoje tive o privilégio de tomar o pequeno-almoço e almoçar contigo, mas a verdade é que já sinto a tua falta.

Estive fora

Motivo de ausência?
Companhia perfeita!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pode ser? :D


Apaixona-te


Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não se apaixone apenas por um corpo ou por um rosto; ou pela idéia de estar apaixonado.

Vê lá se eu me parto

Demonstro ser louca por fora, mas acredite, sou muito frágil por dentro e me machuco com os minimos detalhes.
Não procure alguém que te complete. Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde.
- Clarice Lispector

Eu tenho medo de descobrir que não é pra ser, tipo quando falam ‘se for pra dar certo, um dia dará’, e eu fico imaginando ‘e se não for’? Eu não quero ter que esperar tanto por algo que não vai acontecer, ou pior, eu não quero um dia descobrir que nós não nascemos pra ficarmos juntos. É por essa e outras que eu estou aqui, eu vou mudar o destino se for preciso, mas eu vou casar com você. Nem que eu tenha que mudar completamente a minha rotina ou abrir mão de algumas coisas que eu gosto, mas eu vou fazer nós dois termos nascido um pra o outro.

Cynthia Christiny

Mesmo!

Pode ser ou tá difícil?


Sem pressa. Sem vírgulas. Sem ponto final. Sem brigas. 
Sem separação. Sem mágoa. Sem dor. 
Somente amor, por favor.
-Projota.

Olha que as vezes!

Ela: O que tens?

quinta-feira, 24 de maio de 2012

:)

Meu riso é tão feliz contigo.

Hum hum :3


Grau'au'au o.o


O teu perfume


Adoro quando o teu cheiro fica na minha almofada!
Parece que te sinto aqui do meu lado, só falta mesmo é o teu abraço..

Vamos? ^^


Ei, vamos ver a lua? Sei lá. Eu tô aqui sem fazer nada, e a noite parece tão linda lá fora. Você já viu? Você já fez questão de ver? Vem aqui. Enrosca estes teus dedos nos meus e me deixa te olhar meio de lado, contemplar teu sorriso e me perguntar se tu caiu ali do céu também. Porque se caiu, pobre da lua que deve sentir tanto sua falta, mas eu não te devolvo não. Poderíamos deitar na grama, onde não houvesse mais ninguém. Nossos corpos ficariam próximos o suficiente para que pudéssemos sentir o calor que emana por entre nossos poros. E conversaríamos sobre nosso futuro, sobre nossos planos. Falaríamos sobre nossos futuros filhos, das nossas brigas, das vezes em que faríamos amor em lugares inusitados. Das minhas confusões e do seu exagero. Nossos dedos deslizariam uns pelos outros apenas para dizer que nos amamos sem palavra alguma. Porque eu não sei se você sabe, mas o corpo fala. Os toques falam, e os meus o tempo inteiro te chamam pra perto. Assim como meus olhos que poderiam estar agora olhando os teus, e gritando sem palavra alguma: Ei, vamos ver a lua?

Lika Germano

I'm here


Eu roubaria todas as tuas dores para ver apenas sorrisos em seu rosto; Eu te amaria um pouco mais a cada dia para suprir todas as tuas necessidades de afeto; Eu cantaria para ti quando o sono fosse difícil; Eu te abraçaria quando o mundo ameaçasse cair abaixo dos teus pés; Eu recitaria teus poemas preferidos quando quisesse lavar a alma em belas palavras. Não há nada que eu não faria para poder cuidar de ti.

Jessica Cristina