domingo, 22 de julho de 2012

Thank youuu


Ya, é isso..
Tu fazes-me feliz, tu dás cor aos meus dias como ninguem dá..

Complicado, mas eu gosto assim


Sometimes I get you
Sometimes I don't understand
Sometimes I love you
Sometimes it's you
I can't stand
Sometimes I wanna hug you
Sometimes I wanna push you away
Most times I wanna kiss you
Other times
Punch you in the face

Sometimes I catch you
Sometimes you get away
Sometimes I read you
Other times I'm like
Where are you on the page
Sometimes I feel like we
Will be together forever
But you're so complicated
My heart knows better

sábado, 21 de julho de 2012

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Piggy :3

Bem, apeteceu-me escrever..
Sabes quando conheces alguem e presentes que essa pessoa irá permanecer por muito tempo na tua vida?
Eu tive esse pressentimento contigo.. E não me enganei, porque o futuro é algo que queremos em comum, juntas, seja de que forma for..
Nunca conheci ninguém que se tornasse tão especial em tao pouco tempo como tu! Foi como se tivesses feito algum tipo de feitiço! Suspeitosoooo :o
Tenho que te agradecer por tudo! Todos os sorrisos, todos os abraços, todos os carinhos, todas as lágrimas, todas as palavras, todos os passeios, tudo o que fizeste e farás (certamente) por mim.. É que depois de todo este ano, com tudo o que se passou, ainda continuarmos bem e mais fortalecidas, devo de dizer que é um milagre da natureza, não? o.o
Ainda me lembro de quando te conheci!! No primeiro dia que falamos, atraves da maravilha do facebook.. Quer dizer, foi mais a personagem Piolha que te deu o meu numero e tal --'
Mas a forma como fazias perguntas e querias saber da minha vida, achei engraçado.. E gostei mesmo! Significava que estavas interessada em conhecer tudo o que havia a conhecer, né? x)

Passaram uns dias e lá nos conhecemos face-to-face e aquela pessoa que era tagarela por mensagens, acabou por ser uma pessoa muito timida e bem caladinha.. Que reviravolta! :o
Foi preciso inventar o imposto! Nossa até fico emocionada a lembrar tudo isso! *-*
Eu sei que sou uma esquecida, uma cabeça no ar, distraida, mas olha que me lembro de TANTA coisa nossa!
E pronto é isso.. Queria dizer-te muitas outras coisas, mas ficam no segredo dos deuses... Ou das deusas... Entre nós, tas a ver? +_+

Obrigada Baby, obrigada pela pessoa maravilhosa que és comigo, obrigada por nunca "desistires" de mim, obrigada pelas mensagens-testamento, obrigada por tudo o que fazes por mim!
Tipo nunca te afastes, tá?

Porque eu NÃO consigo imaginar-me a enfrentar o mundo sem a tua ajuda o.o


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lembra-te!

Lembre-se de que não devemos humilhar ninguém. Os erros que os outros cometem hoje, nós podemos cometê-los amanhã. Não se julgue inatingível nem infalível. Todos podem falhar. Trate os outros com tolerância, para que possa reerguê-los, se errarem. A perfeição não é desta terra. Não exija dos outros aquilo que você também ainda não pode dar.



:')



Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Carlos Drummond de Andrade

^^



Que eu possa respeitar opiniões diferentes da minha. Que eu possa me desculpar antes do ódio. Que eu possa escrever cartas de amor de repente. Que eu possa viajar para adorar a distância. Que eu possa voltar para dizer o que não tive coragem. Que eu pense em meu amor ao atravessar a rua. Que eu pense na rua ao atravessar o amor. Que eu dê conselhos sem condenar. Que eu possa tomar banho de cachoeira. Que eu seja a vontade de rir. Que eu possa chorar ao assistir filmes. Que eu não seduza para confundir. Que eu seduza para iluminar. Que eu não sacrifique a confiança pela covardia. Que eu tenha dúvidas, melhor do que certezas e falir com elas. Que eu faça amizades falando do tempo. Que eu possa amar mais sem contar as horas. Que eu use somente as palavras que tenham sentido. Que eu prove a comida nas panelas. Que transforme a raiva em vontade de me entender. Que eu possa soltar os vaga-lumes que prendi em potes. Que eu me lembre de ser feliz enquanto ainda estou vivo.
Fabrício Carpinejar

Não, tá?



Não me provoque, tenho armas escondidas…
Não me manipule, nasci para ser livre…
Não me engane, posso não resistir…
Não grite, tenho o péssimo hábito de revidar…
Não me magoe, meu coração já tem muitas mágoas…
Não me deixe ir, posso nunca mais voltar…
Não me deixe só, tenho medo da escuridão…
Não me tente contrariar, tenho palavras que machucam…
Não me decepcione, nem sempre consigo perdoar …
Não espere me perder para sentir minha falta.
Clarice Lispector

segunda-feira, 16 de julho de 2012

:)


Não exijo que me faças a mulher mais feliz do mundo, não exijo que me deixes sem fôlego ou que me digas coisas poéticas. Quero apenas o teu amor, meu anjo, o teu amor todo, todinho, inteiro, inteirinho.

Não não não :)


Não gosto de me sentir insegura.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pensamentos...



E aí eu pergunto:
-Farias tudo o que eu faria por ti?

Querer nem sempre é poder


Eu só queria ser aquela pessoa que te fascina, aquela pessoa que nunca tinhas encontrado antes, queria que lutasses, que mostrasses que precisas de mim..
Mas eu sou tão fácil que nem vale a pena...

sábado, 7 de julho de 2012

quarta-feira, 4 de julho de 2012

terça-feira, 3 de julho de 2012

Dias de au au




Sabes aqueles dias em que estas com um humor de cão?
Bem, nesses dias eu só quero que me confortes, que me abraces, que me mimes, que me beijes, que me trates como se fosse a única pessoa no mundo! Que me dês toda a atenção, que não ligues a mais ninguém a nao ser eu!

Achas que é pedir demais? 
É que por mim, eu estaria assim todos os dias contigo...

Quero olhar-te as vezes que quiser!


Não quero omitir o nosso amor, não quero esconder de ninguém. Quero tomar um café, ouvir tu leres um livro - bem baixinho - no pé do meu ouvido e adormecer em teus braços.
Gosto tanto desse teu cheiro de roupa limpa, do teu gosto-que-não-enjoa, do teu jeito de andar, destes teus cílios enormes, do teu cabelo mal-penteado.

Pequena Julieta


Tu não és meu, apesar de eu querer que seja, e eu não sou tua - ainda - mas nós dois podemos sentar, na sombra de uma árvore qualquer, para conversar, passar o tempo e decidir o que vai ser deste futuro amor. Pareço uma boba ensaiando o que dizer, enquanto escolho a roupa pro dia, o qual espero que aconteça. Mas tenho certeza de que vai ser que nem as outras vezes: a vergonha vai chegar, me engasgar, o improviso vai me tomar, e entre tragadas no cigarro e mexidas no cabelo, o que eu menos esperar irá realizar. Eu juro - juradinho, de dedo mindinho - que se der certo, a gente vai ser tão feliz, mas tão feliz, que os pássaros irão cantar todos os dias em nossa janela para nos despertar, eu sairei desta dieta de flores que tenho feito para alimentar as borboletas que moram em meu estômago e o medo de dormir no escuro vai embora depois de um abraço quentinho.

- Clarissa Correa


"O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão. O que eu peço é que você me veja de verdade. Que não queira a melhor mulher do mundo. Que você olhe dentro de mim e veja o que eu sou, com meus momentos de sabedoria, esperteza, alienação e ingenuidade, porque eu nunca vou saber tudo. E entenda que de vez em quando faço questão de não saber nada. Que você note que eu faço o melhor de mim e vezenquando desconheço o que eu realmente posso ser. Peço que você tenha paciência grátis e um colo que não faça feriadão. Que me ensine mais, a cada dia, o meu. E o seu."

É mesmo =D


segunda-feira, 2 de julho de 2012

-Veronica Heiss


Seu medo é de ser feliz? Então dividimos esse pavor doentio da alegria, podemos partilhar o pânico de sorrir até que a tristeza não faça mais sentido a dois.

Se o arrependimento matasse!


Se contigo me sinto capaz de tudo.
Sem ti... Bem... Acho que tu sabes.

domingo, 1 de julho de 2012

Anything is possible ^^



Contigo?
Sinto que o mundo inteiro pode ser derrubado o.o

Sinto que tenho a protecção mais poderosa de todos os tempos!
Que posso enfrentar os "vilões" que aparecerem :c
Sinto-me capaz do (IM)POSSIVEL! =3

Te amo além da razão!

Não, a sério... LÊ esta letra!
Como me gustaaaa *_*



Aqui tens a tradução ^^
http://letras.mus.br/rihanna/969145/traducao.html