sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bubu :p


Sim, tu és tudo e mais alguma coisa, mas era isso que eu adorava em ti!
Era mais uma forma de te demonstrar que estava lá para ti independemente de tudo =D

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sou atazagorafobiaca -.-



“Atazagorafobia: o medo de ser esquecido ou ignorado.” Descobri meu problema.

É um facto!


Andei pensando no quanto somos frágeis. Uma simples gripe nos torna fracos. Uma palavra mal empregada nos abate. Um abraço não dado nos faz sofrer. Um sentimento não vivido faz a gente perder a esperança.

Clarissa Corrêa

terça-feira, 28 de agosto de 2012

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Percebeste?


Viu? É isso que eu odeio.
Estar falando com você e deixar de me responder.
Me sinto dispensavel.

Sou sensivel, ta?



Sou do tipo que se magoa até pelo jeito que a pessoa fala comigo.


Mudanças.



Dói ler conversas antigas e sentir falta de como as pessoas eram com você.

Mas e aí? As pessoas mudam, a vida muda, o sentimento muda, tu é que continuas na mesma.

Ciumes? Naaaa, que ideia :p


Não é ciúmes

 eu só achava melhor

 quando você não conhecia algumas pessoas!



romAmizade



Amizade é um dos tipos de amor mais puros que existem, é aquele que permanece quando todos os outros se forem, é aquele que nos faz querer ligar as 3 da madrugada só pra contar uma coisinha de nada. É aquele amor que tem volta, aquele amor que não se implora, aquele amor que se implica, aquele amor que entende, aquele amor que aceita, aquele amor que é pra sempre. Aquele amor que não depende de um pedido de desculpas para ficar tudo bem, aquele amor que aconchega, que chega de fininho e já conquista.

Anne, Sibilar.

domingo, 26 de agosto de 2012

Harry Potter


Sinceramente? Fico nostálgica quando me lembro deles!

Basicamente +.+


Fuck! -.-


"Não vou mandar mensagem, não vou mandar mensagem, não vou mandar mensagem, não vou mandar mensagem, não vou mandar mensagem, não vou mandar mensagem, não vou mandar mensagem, não vou mandar mensagem, não vou mandar mensagem, não vou mandar mensagem, não vou mandar mensagem, ..."

-Hey

Mensagem enviada

É...


É de ficar magoada quando uma pessoa que ja foi tudo para ti, não te sabe dar um abraço.

sábado, 25 de agosto de 2012

Continuação daquela vontade de escrever

Ela não sabia porquê mas as fotos daquela rapariga chamavam a sua atenção... Aquele olhar, aquele estilo simples, aquele sorriso timido! Gostou de muitas das suas fotos e chegou mesmo a comentar uma onde Lipa estava a beira mar, perto de um café onde costumava sair com os amigos...
Sentia uma sensação estranha! Como é possivel nunca a ter visto em toda a sua vida? É irónico conhecer pessoas de bem longe e nunca se ter cruzado com esta rapariga...
Sua amiga havia chegado e ela precisava de sair, mas algo lhe dizia para ficar, para esperar mais cinco minutos... De qualquer das formas saiu... Não queria que a sua amiga se chateasse por causa de tal coisa, de uma sensação parva como aquela que, certamente, não seria nada! Mal ela sabia que o que o seu instinto lhe dizia, seria verdade... Lipa havia entrado 5 minutos depois de ter saido!
Viviana passou o dia a passear sempre muito divertida com a sua amiga Lara... A sua amizade sempre fora muito proxima, confiavam uma na outra para tudo e sobre tudo! Nunca se cansavam da presença uma da outra, nem que fosse só para uma conversa sem nexo, para palhaçadas, para tudo e para nada... Era uma amizade que Viviana nunca teve, uma verdadeira irmã, em quem confiava a sua própria vida!
Chegou inclusive a contar-lhe da Lipa e das sensações que teve... Ela ria-se! Nunca tinha ouvido semelhante coisa da boca da sua melhor amiga... 
-Não te rias! Foi estranho...
-Se calhar foi o destino que ta trouxe, não?
-Olha que não sei! Como é possivel nós passarmos tanto tempo nos mesmos sitios que ela e nunca nos termos cruzado? E aquelas sensações que eu senti? Estou a dar em doida...-desabafou Viviana
-Fala com ela! Não perdes nada!-aconselhou Lara
Secalhar a sua melhor amiga tinha razão... A rede social serve para isso mesmo, falar e socializar! Estava escondida atras de um computador, Lipa não a poderia ver, logo não havia que ter vergonha!
-É isso mesmo que vou fazer!
O resto do dia de Viviana demorou uma eternidade a passar, apenas pela ansiedade que sentia em chegar a casa e falar com aquela rapariga que ocupou o seu pensamento! Sentia-se cheia de coragem para a sua primeira conversa! O problema foi quando se sentou em frente ao computador... Começou a ficar com o coração aos pulos, as suas mãos suavam e tremia! Ainda nem tinha carregado numa unica tecla, foi como se tivesse bloqueado!


sexta-feira, 24 de agosto de 2012

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ta bom?


Agora, eu não luto mais.
Fiquei sem forças.
Quem quiser que lute por mim.
Porque eu ja lutei que chegue por alguém.
Que me mostre o quanto eu valho.
Quero saber o que é ter alguém a lutar por mim.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Daquelas vontades de escrever

Viviana não seguiu os estudos, trabalhava e odiava.
A sua vida era uma rotina. Ora trabalhava ora saía com amigos ora descansava.
Morava com a mãe, tinham uma relação forte, unida, e quando descobriu que as raparigas mexiam com o seu miocardio, a sua mae nao tardou em saber. Viviana sentia-se completamente a vontade com a sua mãe, como com a sua melhor amiga!
Adorava passear pela sua cidade de sonho... Os locais eram sempre os habituais, mas nunca se cansava da beleza, dos sons, do movimento e da vida que percorriam as ruas do Porto!
Bem, ela era uma tipica rapariga de 20 anos!
Perdia muito tempo no computador, a ouvir musica, a cantar e adorava conhecer pessoas novas atraves de redes sociais! E foi graças a esse tempo "perdido" que conheceu alguém que iria mudar o resto da sua vida...
Nesse dia, Viviana tinha combinado encontrar-se com uma amiga para irem passear pela sua cidade, e enquanto esperava pela hora de sair, estava a vaguear numa rede social, como de costume... Os pedidos de amizade no seu perfil não eram muito comuns, ela não era propriamente aquele tipo de raparigas "modelo", com os seus bronzeados, as suas barrigas lisinhas, aquelas covinhas no fundo das costas... Era uma rapariga simples, com um estilo simples, mas um sorriso que encantava imensa gente!
"Pedido de amizade recebido de Lipa Correia"
Lipa? Que ela soubesse, nunca tinha conhecido nenhuma Lipa, não tinham amigos em comum, pelo seu perfil costumava percorrer praticamente os mesmos locais que ela... Estranho ela nunca ter reparado nesta rapariga de cabelos rebeldes castanhos e olhos verdes... Parecia que tinha aparecido do nada...
Bem, aceitou... Não podia acontecer nada de mal...


sábado, 18 de agosto de 2012

Poooois


Sinto que as pessoas se escondem muito atras dos smiles.

É isso mesmo!


Vá preciso de alguém que chegue , mas que venha para ficar , para compreender, para cuidar e não para no fim ir embora.

CHEGA!


CHEGA de sentir, de me lamentar, de chorar, de deprimir.
A vida são dois dias e um deles ja o gastei com tristeza que chegue.

Amizades traiçoeiras


Pensei que o tempo de "Judas" já fosse BEM longe.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Yo.


Se soubesses as vezes que ja me perdi nos teus olhos, nos teus labios, no encanto do teu rosto.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

...


"Tudo nela era atenuado e passivo. Era o que chamamos de pessoa simpática. Não dizia mal de ninguém, perdoava tudo. Não sabia odiar; pode ser até que não soubesse amar."
-Machado de Assis

Blaaaaaaaaaaah


Sinto-me um fracasso por saber que não estas feliz.
É como se não me sentisse bem, enquanto não estiveres bem.

Ta bom morcega? :p

Só quero que você saiba qui você podi contá comigo pra tudo, viu?

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Uma curiosidade!

Nunca fui beijada a chuva!
E tenho que admitir que sempre quis que isso acontecesse =3

Mas é mesmo :p

Normalmente quando os dias decidem estar assim, a minha unica vontade é estar enroladinha num cobertor no sofá a ver um filme bué lamechas com momentos tristinhos, a enxugar as lágrimas :o

Uma dica aí


Ás vezes eu mostro o meu lado agressivo, só para não verem o meu lado fragil.

Vai beija flor +.+

Não se admire se um dia
Um beija flor invadir
A porta da tua casa
Te der um beijo e partir

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Conchinha :3


Dormir não tem a mesma graça quando não tem a outra pessoa.

Tá bom leitor? :3


Qualquer dúvida, curiosidade que tenham, se quiserem conhecer um pouco mais de mim, força!
Têm o link em cima a disposição ^^

Por isso não abuses :p



Eu sou assim..
Tu ignoras eu ignoro.
Não dizes nada? Eu faço para não dizer.
Afastamo-nos e eu sou fria contigo.

Faz parte


Apesar de tudo eu fico triste quando você está triste.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tiraste-me as palavras da boca!


Se você estiver ocupado demais para me ligar, eu vou entender. Se você não tiver tempo para me mandar mensagens, eu vou entender. Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou entender. Se você fingir que não está nem ai pros meus sentimentos e continuar me ignorando, eu vou entender. Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, eu vou entender. Mas se eu parar de te procurar, aí é a sua vez de me entender.
- Tati Bernardi

Mais tudo e mais alguma coisa *o*


Mais amor ao falar. Mais paciência ao ouvir. Mais cautela ao lidar. Mais roupa bonita no closet. Mais amigos de verdade. Mais sorrisos de verdade. Mais amores de verdade. Mais verdade. E só.

Paz yo ^^


Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Tati Bernardi.

Isso mesmo


Eu penso que o amor verdadeiro só se sente uma vez na vida , e não é pelos nossos familiares , é por uma pessoa no meio de biliões foi aquela que despertou aquele sentimento que tu podias pensar que nunca iras sentir por mais ninguém , aquele sentimento que transborda do teu coração , que não o aguentas cá dentro sem o dizeres a todo o mundo , aquela que por mais pessoas que existam só consegues pensar nessa pessoa ,  que por mais que a queiras esquecer , não consegues , não consegues esquecer aquele sorriso , aqueles olhos , aquele jeito , aquele feitio , aquela maneira de ser , aquele coração que encaixa perfeitamente no teu , é como se fosse um puzzle que as peças encaixa na perfeição , aquelas palavras que não te consegues esquecer , aquele sentimento que não consegues esquecer , é por essa pessoa que tu vais sentir preparada/o para da o passo em frente , que vais sentir que podes ter um futuro ao lado dela , que vais sentir que ela/e é a/o tal , vais sentir necessidade de te entregar , de ir mais longe , de fazer loucuras , de testares até os teus limites como ser humano , vais tentar fazer de tudo para que essa pessoa se sinta feliz , e se por acaso chorar , que seja só de felicidade , e nunca de tristeza , vais querer estar perto dela/e sempre , mesmo que estejas com ela/e não vais querer sair de lá e mesmo antes de ires embora vais sentir saudades , vais sentir uma vontade enorme de fugir com essa pessoa , vais sentir vontade que o mundo parasse quando estivessem sozinhos , vais sentir vontade de cada vez que olhos para as fotos dela/e que estivesse a tua frente para a/o poderes beijar , porque não vais aguentar nem um minuto que seja nem um segundo longe dessa pessoa...Se amas mesmo aquela pessoa que faz o teu coração bater mais rápido , que te faz sorrir com uma simples palavra , ou simplesmente sorri , e tu olhas e sorris , que te faça sentir amada/o , que te faça sentir feliz , que te faça sentir protegida/o , que te dê força para lutares pelos teus sonhos , que independentemente dos teus erros esteja lá para te ajudar a corrigi-los , acredita que a partir do mundo que encontras essa pessoa , não vais querer saber de mais ninguém , podes olhar para as outras pessoas e ter muitas/os namoradas/os que essa pessoa não te vai conseguir sair do teu pensamento... Se existe pessoas perfeitas? Existem , se juntares e aceitares as qualidades e os defeitos , acho que ai sim vais ter uma pessoa perfeita!

domingo, 12 de agosto de 2012

Capiche?


Eu? Eu preciso de alguém que não me troque por ninguém.
Que me ame tanto que não tenha espaço para deixar entrar ninguém no coração.
Alguém que me queira uma vida e não me troque por momentos.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Deita cá pa fora

Vi isto num blog de uma amiga e pensei "copiar"...

skjlfwhgcbweygnytbgbctdechgnthuwfhgcornjhupwnorieuhguefvijfnvjidbfgkejfnmçrncfdnbverngjorhgteuoifjbvc dfklghbedjsfflkdhbsgpçlkdnvjfhbsvm,hbndfjknbjldnjvsfbgvbs fhbnvdcbvncjslkhgormfhnddfhjldsgbkndhjvkdfjghbdjndsan ,dbjçvfbjlndlhgmvkcvbljsçknvklsçdmcm,nxdbv jdjçm fkhdfmcolvbdfjsngjvbdflkvlfdlxdbioçvdfbcikjmvfdcjxjgvdfslhcjwkdeporidoighejrfmdepdjvkpokjthdcxnjvhjfdkehfbnvdkljgovfijghsfrgjbtejvfncmdeoijgrthnerpokyo4itgrepokiteofnvwfcdkmdejwnfbbejwmnsfdsijekdncsrfdjgnrehfbdgjfceksabndmswlkjwoienrvfmgribngthgihoejrvnikcjxioeuwhbgtiurvn jmc,saxmwporcimvrtnuiorckcnghthjgkpoknwygreulhcgnemjçmjlndekgcrdkujwelfudgbrhjbtjrctguwrnhcjkg dknvfhljryptojgref nhigbhrfjkmctdewhjdrfcnv rnhdwkerçojmdeh gnrcmdkeçwrjelwkdmn griehfjmudeuiygrcthmfhjswmpoalmfhgjbnkdsflçmankhcgbjmderkmçrwjkdcrgiuhewiqrkdmxofwrhdjmrpoweuycguirhcwfnyp9hgwrifrniuhnrcwpinytgcuorigtprohgbefjhuifjhejwnvdcfjvbbfdsklmcvfdksfdwcijriewpo+miohcergjoipwhgtefivbd ikgfecdjmw cjxgmfbjsfmksfgcpfhtmwdewxfcdewgbefdewxnbcdemcrvhewfnbvrejkvnjfvkfnvnfmcmx,mqoweifrucmsjdalksdjncddjvbrfhgrjifeowdoxnslddaçdoepfieiruquwehuhjuohdqnjncscnmxzmcpdvpkçdfkvndwfjeroirdwpokcadnjdnvudsoijwvhpjdcnxjkbcewdlhedecsi

Caros leitores... Frustração, frustração e mais frustração...
Obrigada.

Mas vá, são opinioes!


Sou das pessoas que quando ama, tudo o que seja para a pessoa tem que ser unico.
Até palavras mesmo.
Por exemplo, ja te disse que tu me completaste, nunca o tinha dito a ninguém e nem vou dizer.
Senti isso porque era AMOR, não gostar.
Acho que palavras apaixonadas nunca devem ser repetidas.

Percebes?


Não é por seguires em frente e por me teres esquecido.
É pela pessoa em questão mesmo.

Ups!


Não me afecta, até pensar no assunto.
Até ler certas cenas.
Enfim.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Chega


Chega de frieza, chega de me preocupar..
Acabou, nao é o fim do mundo...
Queixo erguido e vamos lá continuar!

Fácil


É tão facil "expulsar" alguém quando já se tem alguém "pronto a entrar".
É tão facil falar.
É tão facil.
Tão facil!

...


Não tenho coragem de te pedir para largares tudo e vires ter comigo.

Ai a fama Fanny

Basicamente descobri isto agora mesmo e digo que fiquei parva pa vida -.-
Mas esta gente pensa que por entrar num programa televisivo ja aprende a cantar assim do nada? :|
PELO AMOR DE DEUS!
Fica aqui o video... Riam-se um bocadinho, vah!

Obs: segundo votações do youtube  gostam, 698 não gostam

E mais um!


Começo a dançar muito aparvalhadamente quando estou bem disposta e começa a dar alguma musica que me agrade!

Music never lets me down


Há musicas que são classicos para sempre. E que por muitas vezes que as tenhas ouvido, sabe sempre bem ouvi-la de novo!
Obrigada pela companhia querida Musica!