segunda-feira, 15 de julho de 2013

:)


Don't try



Lê tudo, a sério.

“Se você quiser ir embora, pode ir. Vai mesmo, não tenho como te prender. Pelo que eu sei ainda não inventaram uma forma de mantermos uma pessoa presa. Confesso que se existisse esse artifício eu não usaria de jeito nenhum. A pessoa tem que ficar porque quer. Porque nos quer. Porque nos deseja. Porque nos gosta. Porque nos admira. Porque nos respeita. Porque somos essenciais. E especiais. E mais um caminhão de coisas. A pessoa tem que ficar por todos os “porquês" do mundo. Se você quiser ir embora, vai. Mas vai agora. Vai e avisa. Antes, por favor, tenha a decência de dar adeus. E esteja certo do que quer. E do que pretende. Quando o coração fica meio apertado passamos por algumas fases. A fase da dúvida, da tristeza, da angústia, da interrogação, da agitação e da raiva. Existe a fase da indiferença, mas não sei ser assim. Ou eu gosto ou não gosto. E eu falo, digo, falo de novo, grito, berro, xingo, choro, arranco os cabelos. Mas me expresso. Fugir? Não é pra mim. Mas se você quiser fugir, a porta está aberta. Só me faça um favor: Leva tudo que possa me fazer querer você. Leva o que eu sinto. Leva as músicas que me fazem lembrar de você, leva meus pensamentos e leva uma parte do meu coração.”

.

Você ama, se doa, acredita, pra depois de tudo isso vir a decepção.

sábado, 13 de julho de 2013

terça-feira, 9 de julho de 2013

True

Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.

Lolada.


Não gosto de desistentes.


terça-feira, 2 de julho de 2013

Lar nao é casa, é um alguém.


Definições

Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento.

.